O FAEG-SUL está de volta com a sua itinerância em formato virtual


O Fórum de Agentes, Empreendedores e Gestores Culturais readequa sua metodologia e retorna seu projeto de itinerância. O projeto, que realiza ações culturais conjuntas e integradas em 26 municípios do Território Litoral Sul, neste mês chega a Ilhéus em bits e bytes. Ou seja, a reunião acontecerá de forma remota e poderá ser assistida pelo canal do YouTube do Faeg-Sul.

Na programação:

09 horas – Mesa de abertura com Fernando Reis (Universidade Estadual de Santa Cruz) e Geraldo Magela (Secult-Ilhéus).

Palestra: Cultura, Território e Democracia, com Márcio Caires

Diálogo Faeg-Sul e Parceiros

Mostra Cultural com os grupos Mulheres em Domínio Público de Ilhéus, Casa Nova de  Itacaré,  MC Snep de Uruçuca e capoeira Humaitá de Itapitanga.

14 horas – Oficina de Gestão de Espaços Culturais, com Laura Ganem (Casa de Cultura Jonas e Pilar) e Romualdo Lisboa (Teatro Popular de Ilhéus).

As atividades acontecem na próxima quinta-feira, dia 10 de março, com início às 9h, via youtube https://youtu.be/6zmyciVCMAQ  e a oficina, às 14h, exclusivamente pelo Zoom e para inscritos. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas e gerará um certificado de 4 horas. Inscreva-se neste link https://forms.gle/7NTwFZYbFNAju3Fu9 .

Siga nossas Redes Sociais

  • instagram pelo @Faegsul
  • www.youtube.com/faegsul

Este projeto é realizado pelo Fórum de Agentes, Empreendedores e Gestores Culturais do Território Litoral Sul – FAEG-SUL. Tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Ilhéus através da sua Secretaria Especial da Cultura; da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC e da Associação dos Municípios da Região Cacaueira – AMURC. O projeto tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria da Cultura da Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.